- 
                        1º Motivo                            Aprender tudo sobre fundos de investimento em direitos creditórios.
 
 
- 2º Motivo- Conhecer os custos de estruturação e de operação de um FIDC. 
- 3º Motivo- Aprender como estruturar um FIDC ao menor custo possível em um tempo recorde. 
- 4º Motivo- Avaliar a carga tributária e todas as demais questões fiscais que envolvem as modalidades de operações com recebíveis existentes no mercado (mercado financeiro e mercantil), comparando o efeito da carga tributária sobre as taxas praticadas em cada modalidade e em cada mercado. 
- 5º Motivo- Conhecer todos os prestadores de serviços para FIDCs: estruturadores, administradores, custodiantes, auditores, agências de rating, escritórios de advocacia; quanto cada um deles cobra por seus serviços e como reduzir essas despesas. Quais serviços podem ser dispensados e quais são essenciais. 
- 6º Motivo- Conhecer os FIDCs de sucesso no mercado que operam adquirindo recebíveis comerciais. Avaliar todos os FIDCs atualmente em operação no mercado. 
- 7º Motivo- Comparar os aspectos operacionais de um FIDC com outras operações existentes no mercado financeiro e mercantil. 
- 8º Motivo- Conhecer todos os tipos de recebíveis que um FIDC pode adquirir: CCBs, CPRs, notas promissórias, debêntures, recebíveis de cartões de crédito, "comissária" e quaisquer outros títulos de crédito ou valores mobiliários. 
- 9º Motivo- Analisar de forma estratégica a viabilidade de constituir um FIDC. 
- 10º Motivo- Conheça as operações incomuns ou não padronizadas que um FIDC pode realizar: aquisição de recebíveis futuros (fluxo futuro), precatórios, dívidas vencidas, decorrentes de receitas públicas, originados de empresas em recuperação judicial, decorrentes de condenações judiciais, etc. 
	
    Escolha o Curso, Cidade e Data:
    
        
        
        
    
    
        
        
        
    
    
        
        
        
    
    Escolher
    Voltar